Em um clipe dirigido por Francis Lawrence (diretor do filme Constantine e do clipe de I’m A Slave 4 U) para Lady GaGa só se pode pensar em algo GRANDIOSO. O vídeo se passa todo em um banheiro moderno russo (Bath Haus of GaGa), onde GaGa sai de um caixão, é seqüestrada por duas modelos e é embebedada, vendida por milhões na Internet para uma máfia russa, até queimar o seu comprador. Junto a tudo isso, lógico que um styling incrível e louco por Nicola Formichetti e muitas, mas muitas roupas de dar inveja.
O primeiro look já começa brilhando com muito ouro: Utilizando um vestido e um sapato metalizado Alexander McQueen da recém-apresentada coleção primavera/verão 2010, GaGa inicia o vídeo com óculos feitos por navalhas, que remetem a força e defesa da mulher. A ideia surgiu quando lembrou das festas em Nova Iorque, quando garotas andavam com navalhas escondidas para se defender. Atenção para as unhas, uma coisa metal-chique-louca que todo mundo deve começar a usar já.
Em duas cenas do clipe mamãe GaGa usa outro sapato da coleção 2010 de McQueen, mas em duas cores diferentes: Preto (na cena dos diamantes) e branco (na banheira). Além do sapato, enquanto tudo está congelado e só a câmera se movimenta, GaGa usa uma máscara feita por Keko Hainswheeler, o mesmo criador das que usou no VMA. Na cena em que se dirige a cama usando uma capa de urso polar, Lady usa um Win Carrera, óculos estilo aviador.
Os homens do clipe também não escaparam das excentricidades de Nicola. O cafetão usa uma máscara (ou diria queixeira) feita por Manuel Albarran, que adora fazer suas criações com aspectos metalizados.
“Walk walk fashion baby”, o último look McQueen do vídeo, é exatamente o look que terminou o desfile “Plato’s Atlantis”: Brilhante, e com um salto de matar (quem não morreu ao ver?) e junto um óculos Alpina 80’s raríssimo (foto logo abaixo). O look final do vídeo é uma roupa “sadomasoquista” vermelha criada por Alex Noble, mas foram adicionados alguns tecidos na versão original haha.
E para finalizar, as criações By Haus Of GaGa. A maioria nós já tivemos o prazer de conferir antes do vídeo, como a órbita gigante criada em parceria com Nazir Mazhar, o sutiã que solta faíscas utilizado no Much Music Awards e o trench coat (edit: da Burberry haha) com algumas frases, que GaGa apareceu usando em um aeroporto no mês passado. A novidade fica por conta da roupa de plástico branca e uma coroa, que lembra bastante a vermelha utilizada no VMA.
Novamente Lei de GaGa foi muito mais além que dança e cenário, ela foi louca e criativa, conseguindo criar o seu melhor vídeo (pra mim, claro). E você, o que achou dos looks?
Obs: A forte parceria de GaGa e McQueen no vídeo acontece porque o estilista que está criando as roupas para a turnê Monster Ball.
adorei ficar sabendo dos looks que eu ainda não tinha visto,e das máscaras,ou queixeiras como você mesmo diz,incriveeeeeis,amei o post!
bjbjs ahazaram meninos
Incrível né, esse com certeza é o melhor clipe dela, e acho que a GaGa deve se envergonhar do clipe de Just Dance hoje em dia… ahuah
Nicola é gótico! Amei toda a arte por trás do clipe, cheio de mensagens.
♥
Melhor e mais completo post de vocês, mostraram muuuita competência!
sério, arrasaram como nunca
:*
adorei
Íncrivel, vocês foram rápidos! E contando cada detalhe hein, arrasaram!
Dissecou!Eu to amando essa parceria dela com McQueen adoro os 2 está perfeito. Arte da cabeça aos pés. Do Início ao fim!
O post ta D+!
Esse clipe é perfeito!
Adorei muito todas as referências!
Muito bom o poste e o clipe entao nem se fala, gaga como sempre arrazou!
tu arazooo amei o post
Só pelo salto e pelo esqueleto no final, pra mim já valeu..
Haus Of GaGa simplesmente arrasa! Mas as máscaras da Keko também são perfeitas.
Acho que mais importante do que o acessório em si é quem o usa: é preciso ter atitude e personalidade pra não ser engolido pela moda. E Lady GaGa tem isso de sobra. Simplesmente divina. *.*
O post ficou maravilhoso.
Algumas coisas eu já sabia, mas muitas outras não.
Obrigado pela ótima leitura proporcionada.
Continuem assim.
Arrasou na pesquisa.
Gaga é a melhor vitrine fashion do momento.
lei de gaga: eu ri muito.
Bad romance é o melhor clipe dela com certeza, e eu amei as roupas também
AMEI ESSE POST!
Oq Achei Dos Looks ???
Tão Perfeitos Quanto Ela *-*
o clipe é perfeito, gostei mtooo!! =DDDDDDDDD
faltou falar dos fones de ouvido em parceria com a monster cable e da vodka nemiroff, ambos já alçados à posição de hit instantâneo. fora isso, best post ever!
adorei!!!
naum consigo parar de ver bad romance